Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Rua VF 58 Qd. 45 Lt. 23 Vila Finsocial CEP: 74473-540 Tel. (62) 3518-0320 E-mail: assdeusqd45@hotmail.com Pr. Dirigente: Pr. Alailson Dias

Seguidores

quinta-feira, 18 de março de 2010

Operaçao André Dia 28/03 as 19:00 hrs

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
  "PORTANTO, se há algum conforto em Cristo, se alguma consolação de amor, se alguma comunhão no Espírito, se alguns entranháveis afetos e compaixões, Completai o meu gozo, para que sintais o mesmo, tendo o mesmo amor, o mesmo ânimo, sentindo uma mesma coisa. Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo. Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros. De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai. E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai. De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha presença, mas muito mais agora na minha ausência, assim também operai a vossa salvação com temor e tremor; Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade." Fp 2.1-1

  Há pouca menção nos Evangelhos a respeito da vida de André (Jo 1:39-42; 6:7-9; 12:21-22), mas notamos que ele sempre fazia a mesma coisa: levava as pessoas a Jesus,: começou em casa, levando seu irmão Pedro; depois foi um seu patrício o rapaz com cinco pães e dois peixes; e então os gregos, (confins da terra).
A operação André tem como propósito trazer os não crentes e os desviados para a igreja, a fim de ouvirem a Palavra de Deus.

Nenhum sermão ganhará almas para Cristo, a não ser que estas almas estejam presentes para ouvi-lo. Muitas pessoas não entrariam numa igreja para ouvir uma palavra a não ser que sejam convidadas. Na operação André cada crente faz um pacto com Deus para orar por cinco pessoas não convertidas, ou desviadas, as quais ele pretende convidar para irem ao Núcleo Pastoral de integração e a igreja no dia 28 de Março as 19:00 horas. No desenvolvimento dessa operação o crente fará uso de vários aspectos do evangelismo como: visitação, evangelismo pessoal, distribuição de folhetos, intercessão, reuniões extras para traçar estratégias, alvos etc.

5 passos na operação André:
  1. Olhe ao seu redor – Seu trabalho de missões é o lugar onde você vive , trabalha ou estuda. Anote o nome de cinco pessoas do seu relacionamento que precisam de Jesus, segundo o que Deus colocar no seu coração.
  2. Ore diariamente a favor delas – A oração muda as pessoas. Peça a Deus oportunidade para convidá-las e para levá-las .
  3. Procure fazer amizade com elas – Ganhe sua confiança. Um convite para um lanche ou uma refeição juntos, ou mesmo um passeio , podem eliminar barreiras e abrir caminhos para levá-las a Cristo.
  4. Haja com antecedência - Bem antes do dia estipulado para a realização da operação André (Dia 28 de Março na Igreja) Já é bom ir falando com elas sobre as reuniões do Núcleo e da possibilidade delas o (a) acompanharem, nessa data até a igreja.
  5. Ajude-as a se entregarem a Cristo – Trabalhe com essas pessoas até elas se firmarem na igreja, tornarem-se membros e crescerem no testemunho de Cristo, a fim de tornarem-se ativos Andrés
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.