Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Rua VF 58 Qd. 45 Lt. 23 Vila Finsocial CEP: 74473-540 Tel. (62) 3518-0320 E-mail: assdeusqd45@hotmail.com Pr. Dirigente: Pr. Alailson Dias

Seguidores

sexta-feira, 19 de março de 2010

Conheça ao nosso querido e amado Pr. Alailson Dias através dessa homenagem.

Verdadeiramente um homem de Deus. Cheio de autoridade e sabedoria espiritual. Um vaso de honra e instrumento poderoso nas maos do Senhor.


E ao seu lado uma mulher guerreira, companheira, missionária entre tantas outras qualidades. Gisllene Alvany.



Formam assim uma linda família, abeçoada por Deus. Um exemplo para todos nós de uniao, amor e paz.



Que Deus possa continuar a te abençoar, conte com todos nos da Igreja Assembléia de Deus Ministério Fama Qd. 45 Finsocial. Nós te amamos.



Levantar cedo, acordar pelas madrugadas com telefonemas de morte, criança para nascer, brigas de casais, filhos que fugiram de casa, que chegaram..... São inúmeros os motivos que levam alguém a ligar para o pastor.



Sua família sente sua falta, pois parece cuidar mais da família de outros que da sua. Mas está sempre atento a todos.



Acorda cedo para orar pelas ovelhas, cuida para que não fiquem cheias de carrapicho, olha as cercas para que não haja brecha onde animais silvestres possa rouba-las. Esta sempre olhando por onde elas estão a pastar.



Não tem hora para dormir, pois ainda têm o estudo bíblico para terminar, uma carta para responder, alguns telefonemas importantes e o sermão que ainda não consegui terminar, pois o telefone não para de tocar.



Não há nada mais prazeroso que pastorear, ver pessoas aprendendo a andar na fé, crescendo e logo dando frutos.



O pastor da sua vida pelas ovelhas, quantas tira do lamaçal, quantos batismos, apresentações de crianças, quantos casamentos, reconciliações. Ao envelheci pode se alegrar com tudo que Deus fez através de dele.



O rebanho não é seleto, têm uma diversidade enorme de ovelhas, mansa que com poucas palavras consegui atingir o coração, bravas por mais que lute não é bom o bastante. As complicadas e as rebeldes que só conseguem ver os erros. Mas são todas as ovelhas queridas que o Senhor lhe confiou.



Ele Sabe, que quando no céu chegar dará conta de cada uma delas e poderá descansar em paz nos braços de Cristo.



E essa linda cançao queremos lhe oferecer amado Pr. Alailson, com muito amor e carinho de toda a sua congregaçao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.