Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Rua VF 58 Qd. 45 Lt. 23 Vila Finsocial CEP: 74473-540 Tel. (62) 3518-0320 E-mail: assdeusqd45@hotmail.com Pr. Dirigente: Pr. Alailson Dias

Seguidores

terça-feira, 22 de junho de 2010

O que levou Eva a queda?



O que levou Eva a queda?

Texto: Gn3:6

I- ELA PAROU ONDE NÀO DEVEIRA TER PARADO.
1. Na hora errada.
2. No lugar errado.
3. Praticando o que é errado.

II- ELA OUVIU QUEM NÃO TINHA NADA DE DEUS PARA DIZER.
1. O que eu ouço pode determinar meu sucesso ou fracasso na vida.
2. O que eu ouça pode me influenciar para o bem ou para o mal.
3. Um cristão verdadeiro não pode dar ouvido a quem não tem nada de construtivo, edificante, abençoador para dizer. (Salmo 1)

III- ELA FIXOU SEUS OLHOS ONDE DEVERIA.
1. Os olhos são a porta de entrada para o terreno da tentação.
2. Quem guarda os seus olhos, protege a sua vida espiritual e emocional.
3. Que a nossa oração seja sempre: “Unge os meus olhos Senhor”.


IV- ELA OBEDECEU AO INIMIGO DE DEUS.
1. A missão primeira do diabo é enganar.
2. Ele sempre fará de tudo para iludir, seduzir e conversar as pessoas a desobedecerem a Deus.
3. Eva perdeu tudo, porque deu ouvido e obedeceu aquele que veio para roubar, matar e destruir.

Pr. Alailson Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.